____100% JESUS____




Dízimos e Ofertas na Bíblia
Vencendo o pecado
A cura para rejeição
Vencendo o Stresse
Até quando coxeareis entre dois pensamentos? 
O que acontece após a morte ! 1
Tipos de Servos
As diversas maneiras de jesus para ganhar uma alma 1
Perdão não muda o passado, más engrandece o futuro
Biografia do livro de Jeremias -1,2,3,4 

Contador


contador visitas con flash
Todos diretos reservados a IGREJA BATISTA E. O.. Tecnologia do Blogger.
07/10/2013

VOCÊ ME PERDOA?

FALTA DE PERDÃO é como uma farpa que entra no seu dedo . Se nós tiramos a farpa, tiramos e pronto!
O mesmo acontece com o perdão: no coração eu perdoei.
 Talvez nem seja necessário que eu fale com a pessoa: Eu estou te perdoando”.
 Mas a gente perdoa e não fica guardando!
Agora, se você deixa a farpa ali no dedo,  começa a ficar “amarelinho” e a doer? O dedo começa a latejar e a inflamar. Pode até infeccionar! E talvez o médico tenha que fazer um corte para acabar com a infecção.
É  assim que acontece quando nós não perdoamos!

Agora imagine se você tem farpas em todos os dedos. E duas ou três farpas em cada um deles.
 Não é assim que acontece conosco? 
vários pessoas nos machucaram, caluniaram, mentiram, fizeram algum tipo de maldade contra nós
Nós não perdoamos ali, não perdoamos acolá, e podemos trazer "farpas antigas" que estão "nos infeccionando".


E repare: se você não tira a farpa, não é a farpa que sofre. É você que sofre!

Então me deixe dizer: perdoar é o melhor para nós! Eu diria: perdoar é inteligência.
É dolorido tirar a farpa? É dolorido.
Mas é uma dorzinha naquele momento e pronto!
ENTÃO DIGO A VOÇÊ Perdoe, “Mas é difícil!
E eu concordo: é difícil.
Só que é preciso dar esse passo.

0 comentários: